Limitadores das mudanças – Os Sistemas de Crenças
06/10/2015
Mensagem dos Guias Angélicos – Confiança
03/11/2015
Show all

O Caminho do Guerreiro da Luz

O Caminho do Guerreiro da Luz

Muitas vezes, neste período de transformação planetária, foi difícil para o Guerreiro da Luz, suportar as contrariedades em todos os níveis da sua realidade cotidiana.

Sabemos que a missão do guerreiro é lutar, lutar, lutar.

Sabemos que se fosse fácil, não seria para o Guerreiro da Luz, seria para aqueles que vivem buscando os caminhos mais fáceis, que assim procuram evitar a dor e sofrimento.

O Guerreiro da Luz mesmo sabendo que a dor virá escolhe o caminho normalmente mais difícil, com mais provas para a cada dia testar suas habilidades, muitas vezes pensa em desistir de tudo e buscar novos caminhos, mas sempre que assim pensa, encontra consolo nas palavras dos Mestres, amigos e entes queridos e principalmente nas experiências de vida que mostram o quanto ainda precisa aprender.

Então em um gesto de decisão maior resolve seguir em frente.

Quando Jesus dizia Orai e Vigiai, ele queria dizer: Avalie o caminho, peça ajuda e siga em frente, pois os sinais serão mostrados para a mente preparada e o coração puro.

Desde quando iniciou a busca para seguir a Luz Maior, o caminho espiritual, muitos acontecimentos da vida mostraram, enfim, que ele estava no caminho correto e as dores do passado se transformaram em lições aprendidas e agora pode agradecer ao Pai Criador pelas lições colocadas ao seu dispor durante a jornada.

Momentos de duvida, indecisão, tristeza, raiva, impotência, se fazem cada vez mais longe do Guerreiro da Luz, pois está ficando forte, os músculos espirituais se fortalecem com os exercícios provenientes da Luz a das trevas.

O inimigo deixa de ser inimigo e passa a ser apenas o professor de uma lição não aprendida e assim a vida do Guerreiro da Luz segue sua jornada criando um novo caminho para todos que seguirão ao longo da jornada.

O Guerreiro da Luz pode agora compartilhar os aprendizados, levando a todos as formulas aprendidas ao longo do tempo, facilitando assim, a jornada de todos.

Quando o Guerreiro da Luz ensina, então aprende muito mais, e novas formulas, novos desafios, novas missões lhe serão oferecidos em Luz e Amor.

Como agora ele não mais se desespera e apenas observa a lição a ser aprendida, pode seguir em passos cada vez mais largos em direção ao seu objetivo maior que é retornar a Casa do Pai.

O caminho da ascensão ao Guerreiro da Luz é árduo, muitas vezes até solitário neste plano, e sente-se só, às vezes até abandonado, mas ele sabe que nunca esteve só, nunca está só, e nunca estará só na jornada.

Luzes e Amor estarão sempre iluminando o seu caminho, sua jornada de retorno.

Quando o Guerreiro da Luz olha para trás, observa que muitos estão seguindo seus passos pela trilha que vai deixando, se desviando dos obstáculos, transmutando dificuldades e deixando o caminho livre para os que desejarem trilhar naquela direção.

O Guerreiro da Luz tem um objetivo, retornar a casa do Pai Maior, mas, nem mesmo ele tem certeza que aquele caminho o leva lá, apenas sabe que se ficar sentado à espera, nada acontecerá, pois o universo exige movimento, ação e persistência.

A cada passo isto é testado e ele já aprendeu: Movimento, Ação, Persistência e agora Direção através do Coração.

O Coração do Guerreiro da Luz sabe se o caminho está certo ou não, se aproxima ou afasta da direção e ele apenas sente a sensação maior que bate em seu coração e segue em frente ou ajusta o caminho.

Quanto mais longe segue, o Guerreiro da Luz percebe que aqueles que estão na trilha diminuem em quantidade, ficando poucos no alcance dos olhos e muitos sentados ao longo do caminho.

E assim a seleção natural se faz, deixando para trás os fracos de espírito, e sabendo que eles terão agora o caminho aberto, para quando decidirem seguir em frente, e assim sua jornada será mais leve.

Neste momento parece que a grande jornada do Guerreiro da Luz no fim, pois encontra ele um paraíso para descansar e se fortalecer.

As Luzes do local são diferentes, um colorido especial nunca visto, a vegetação, os cristais, as águas, o ar tudo e muito puro e belo. Seres de muita luz ali estão a cantar, em um estado de pura alegria e gozo.

Novamente olha para trás e vê que apenas mais um ou dois se aproximando e milhões parados ao longe do caminho.

O que fazer? Pergunta-se o Guerreiro da Luz.

Neste momento uma voz é ouvida e lhe diz: “Apenas desfrute o momento, o caminho que abristes até aqui, permita que todos também cheguem, cada um à seu tempo.

E assim o Guerreiro da Luz sentou-se na sombra de uma linda arvore e descansou.

 

Preparado por:
Marcos Brenelli
Centro de Tecnologia Quântica
www.terapiaquantica.com.br
Fone (19) 35790639

Marcos Brenelli
Marcos Brenelli
Formado em Ciências Econômicas pela PUCC Campinas, Diretor do Centro de Tecnologia Quântica desde 1996. Terapeuta Quântico e criador da Terapia Quântica Atlantis, e de diversas técnicas de cura quântica. Atuando como terapeuta quântico e especialista em Regressão de Memória Consciente. Atua no tratamento de Pânico, depressão, stress, ansiedade e fobias. Desenvolveu processos ineditos para tratamento do Espiritual, acelerando a cura pela atuação integradas em todos os níveis do ser.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.