| 
 
 Programa Quântico de Tratamento Pessoal | 
Dúvidas freqüentes:
1 - Como acessar o sistema?
  2 - Como consultar e/ou alterar pedidos?
  3 - Como fazer um novo pedido?
  4 -  Como reenviar pedidos?
  5 - Como renovar pedidos?
Como acessar o sistema?
1 - Clique em "Já possuo login e senha de acesso ao sistema".
  
  
  
  2 - Utilize o e-mail e senha cadastrados anteriormente.
  

Como consultar e/ou alterar pedidos? - Utilize essa opção se precisar consultar ou fazer
alterações em pedidos ATIVOS.
  
 1 - Clique em CONSULTAR/ALTERAR PEDIDO(S)".
  
   
  
2 - Clique sobre a linha referente ao pedido.
 
  
  
3 - Na tela seguinte faça as alterações necessárias e clique em "Gravar >>". O processo estará concluído.
Como fazer um novo pedido?
      1 - Clique em "NOVO PEDIDO".
      
      
2 - Uma nova será aberta já com os dados de cobrança preenchidos, basta completar os dados de purificação. Depois de completar as 
    informações clique em "Avançar >>".

3 - Confirme as informações, se estiverem corretas clique em "Pagar" e estiverem incorretas em "<< Voltar" para fazer os ajustes necessários.

4 - Na tela seguinte siga as instruções do Pagseguro para concluir o pagamento. Assim que receberemos a confirmação de seu pagamento, você receberá 
    uma mensagem em sua caixa de e-mails e a purificação diária será inciada automaticamente.
Como reenviar pedidos? - Utilize essa opção para reenviar pedidos PENDENTES. Casos em que
  um pagamento pode ficar pendente: o pagamento ainda não foi feito, o pagamento falhou, etc.
  
    1 - Clique em "REENVIAR PEDIDO(S)".
      
      
      
    2 - Clique sobre o pedido, para revisar as informações e em seguida em "Avançar>>".
      
      
Como renovar pedidos? - Utilize essa opção para renovar pedidos ATIVOS.
      1 - Clique em "RENOVAR PEDIDO(S)".
      
      
      
      
2 - Clique sobre a linha do pedido para renová-lo.

3 - Verifique os dados cadastrados e se necessário faça as alterações, em seguida clique em "Avançar >>".
4 - Novamente confirme as informações, se estiverem corretas clique em "Pagar" e estiverem incorretas em "<< Voltar" para fazer os ajustes necessários.

4 - Na tela seguinte siga as instruções do Pagseguro para concluir o pagamento. Assim que receberemos a confirmação de seu pagamento, você receberá 
      uma mensagem em sua caixa de e-mails e a purificação diária será inciada automaticamente.
    
  
				Copyright © 2025 Centro de Tecnologia Quântica - Todos os direitos reservados.
				Para visualização adequada utilize Internet Explorer 6.0 ou superiores e resolução de 1024x768px.