Carregando...
 

 


Programa Quântico de Tratamento Pessoal

 

 

 

 

 

 

 

 

Dúvidas freqüentes:

 

1 - Como acessar o sistema?
2 - Como consultar e/ou alterar pedidos?
3 - Como fazer um novo pedido?
4 - Como reenviar pedidos?
5 - Como renovar pedidos?

 

Como acessar o sistema?

 

1 - Clique em "Já possuo login e senha de acesso ao sistema".

Imagem inline 1

2 - Utilize o e-mail e senha cadastrados anteriormente.

Imagem inline 2

 

 

Como consultar e/ou alterar pedidos? - Utilize essa opção se precisar consultar ou fazer
alterações em pedidos ATIVOS.


1 - Clique em CONSULTAR/ALTERAR PEDIDO(S)".

Imagem inline 3

2 - Clique sobre a linha referente ao pedido.

Imagem inline 3

3 - Na tela seguinte faça as alterações necessárias e clique em "Gravar >>". O processo estará concluído.


Como fazer um novo pedido?


1 - Clique em "NOVO PEDIDO".

Imagem inline 3

 

2 - Uma nova será aberta já com os dados de cobrança preenchidos, basta completar os dados de purificação. Depois de completar as
informações clique em "Avançar >>".

 

Imagem inline 3

 

3 - Confirme as informações, se estiverem corretas clique em "Pagar" e estiverem incorretas em "<< Voltar" para fazer os ajustes necessários.

 

Imagem inline 3

 

4 - Na tela seguinte siga as instruções do Pagseguro para concluir o pagamento. Assim que receberemos a confirmação de seu pagamento, você receberá
uma mensagem em sua caixa de e-mails e a purificação diária será inciada automaticamente.

 

 

Como reenviar pedidos? - Utilize essa opção para reenviar pedidos PENDENTES. Casos em que
um pagamento pode ficar pendente: o pagamento ainda não foi feito, o pagamento falhou, etc.


1 - Clique em "REENVIAR PEDIDO(S)".

Imagem inline 3

2 - Clique sobre o pedido, para revisar as informações e em seguida em "Avançar>>".

Imagem inline 4

 

Como renovar pedidos? - Utilize essa opção para renovar pedidos ATIVOS.


1 - Clique em "RENOVAR PEDIDO(S)".

Imagem inline 3


2 - Clique sobre a linha do pedido para renová-lo.

 

Imagem inline 3

3 - Verifique os dados cadastrados e se necessário faça as alterações, em seguida clique em "Avançar >>".

 

4 - Novamente confirme as informações, se estiverem corretas clique em "Pagar" e estiverem incorretas em "<< Voltar" para fazer os ajustes necessários.

 

Imagem inline 3

 

4 - Na tela seguinte siga as instruções do Pagseguro para concluir o pagamento. Assim que receberemos a confirmação de seu pagamento, você receberá
uma mensagem em sua caixa de e-mails e a purificação diária será inciada automaticamente.



Copyright © 2024 Centro de Tecnologia Quântica - Todos os direitos reservados.
Para visualização adequada utilize Internet Explorer 6.0 ou superiores e resolução de 1024x768px.